Maranhão

Jamys Gualhardo questiona empréstimo milionário em Ribamar

O atual mandatário do município de São José de Ribamar, o prefeito Luís Fernando (PSDB), parece não ter a...

O atual mandatário do município de São José de Ribamar, o prefeito Luís Fernando (PSDB), parece não ter a mesma eficácia e eficiência do seu primeiro mandato, já em terceiro mandato, a cidade passa por momentos de crise, um verdadeira caos na administração pública. 

Luís Fernando solicitou mais um empréstimo na bagatela de 30 milhões de reais, projeto de lei, de sua autoria, está tramitando na Câmara Municipal de São José de Ribamar, porém não houve sessão na casa e não foi votado o projeto. 

A jovem liderança da região do Parque Vitória, Jamys Gualhardo, questiona mais um empréstimo, no mesmo valor. “Nós moradores da região do Parque Vitória e de São José de Ribamar , não entendemos qual a real motivação de mais essa solicitação, tudo é muito obscuro, solicita-se empréstimo e não falam com o que será gasto , é inadmissível a população pagar juros sem justificativa plausível, sendo que nem nossos impostos estão sendo aplicados correntemente, há uma falta de estrutura em tudo, a população tem que acordar”.
Veja abaixo o projeto de lei:
VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados