Maranhão

Jamys Gualhardo pede providências na comunidade do Parque Vitória

O morador e grande liderança da região do Parque Vitória, o jovem batalha por mais melhorias na sua região....

O morador e grande liderança da região do Parque Vitória, o jovem batalha por mais melhorias na sua região. Jamys tem feitos diversos vídeos denunciando e mostrando a falta de infraestrutura dos bairros na região dos parques.

“Eu tenho solicitado e mostrado toda a ausência do poder público na nossa região , temos uma administração ineficiente e nossas comunidades estão sofrendo a cada dia que passa. Não é só eu que vejo isso mas toda a população do Parque Vitória, Alto do Turu, Canudos, Terra Livre, e demais bairros adjacentes“, afirmou Jamys.

A maior dificuldade é a ausência de políticas públicas naquela região, o governo tem feito algumas intervenções, mas não chega a solucionar as problemáticas.

Gualhardo também frisou ao nosso site que não será candidato nas eleições 2018 , pois acredita que deve acontecer um passo de cada vez e que não concorda com as sucessivas candidaturas sem sucesso apenas pra somar com partido político.

A região representada pelo jovem tem cerca de 70 mil habitantes porém possui 17 bairros sem pavimentação, ele nos indagou em pesquisar para onde foram os 208 milhões de reais recebidos pela prefeitura de São José de Ribamar no ano passado e não houve nenhum tipo de benfeitoria realizada na sua região.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados