Maranhão

“Gratidão aos barra-cordenses”, diz Fernando Pessoa

O deputado estadual eleito, Fernando Pessoa (SD), foi recebido nesta terça-feira (05) pelos vereadores no plenário da câmara municipal...

O deputado estadual eleito, Fernando Pessoa (SD), foi recebido nesta terça-feira (05) pelos vereadores no plenário da câmara municipal de Barra do Corda, interior do Maranhão.

Nessa primeira conversa, o objetivo foi de estreitar o diálogo já pensando em ações conjuntas em projetos de interesse do município na esfera estadual.

Dentre os assuntos abordados estão infraestrutura, mobilidade urbana, reforço financeiro para a saúde, investimentos em educação e melhorias na segurança pública.

Dos 47.343 votos válidos, ele teve 15.717 em Barra do Corda. “Agradeço o apoio que tive dos barra-cordenses durante essa caminhada e estamos aqui para nos colocar a disposição de vocês“, reafirmou Fernando Pessoa. 

Fernando finalizou “um mandato que tenho ratificado que não é um mandato do Fernando, é um mandato do povo do Maranhão, em especial do povo de Barra do Corda que nos deu a maior votação que um deputado estadual já tirou cidade”.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados