Maranhão

Governo atende pedido de Nato Junior e irá construir Praça no Coroadinho

O vereador Nato Junior (PP), esteve reunido na noite desta terça-feira, 16, com o presidente da AGEM, Lívio Jonas...

O vereador Nato Junior (PP), esteve reunido na noite desta terça-feira, 16, com o presidente da AGEM, Lívio Jonas Mendonça Corrêa, moradores e lideranças comunitárias do Bom Jesus, localizado nas proximidades do Coroadinho, onde acompanhou a emissão da Ordem de Serviço para construção da Praça Bom Jesus. A ação é resultado de uma solicitação do parlamentar ao Governo do Maranhão, por meio da Agência Executiva Metropolitana (AGEM).

O parlamentar, ressaltou os avanços que se tem alcançado e que trouxeram como um dos resultados a Praça do Bom Jesus. “Só temos que agradecer, pois nosso esforço está sendo recompensado e, com isso, todos os moradores serão beneficiados”, disse.

Dando continuidade, Nato Junior agradeceu o apoio da prefeitura e do governo do estado. “Agradeço a Prefeitura e o Governo no Estado pela parceira de sempre, que, com toda certeza trará ganhos a nossa comunidade”, finalizou.

Segundo o presidente da AGEM, Lívio Jonas Mendonça Corrêa, toda a concepção do novo equipamento público considerou as demandas da população, bem como as características da área, assim como o espaço disponibilizado para a obra. “Tivemos a preocupação de deixar áreas livres para a prática de caminhada e corrida e para o lazer infantil”, explicou.

EM TEMPO

Com a emissão da Ordem de Serviço, parte-se agora para o início das obras. A Praça será construída em uma área localizada próximo à Igreja Católica Bom Jesus e à 10ª Delegacia de Polícia Civil. O projeto contempla academia ao ar livre para a prática de esportes, playground, áreas com canteiros e bancos para descanso e leitura, estacionamento e arborização, proporcionando sombra e espaço arejado. Ao todo, será construída uma área de 1.013,36m², incluindo, também, novo calçamento e passeio público, delimitação de novos canteiros, estacionamento com área para veículos e motocicletas, além de acessibilidade com piso tátil e rampas.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados