Flávio Dino quer dar tempo do PT no horário eleitoral para a golpista Eliziane Gama

Por essa nenhum petista sério esperava. Depois de impedir, ou melhor, defenestrar o PT da chapa majoritária do seu grupo político,...

Por essa nenhum petista sério esperava.

Depois de impedir, ou melhor, defenestrar o PT da chapa majoritária do seu grupo político, o governador Flávio Dino (PCdoB) resolveu aprofundar o desrespeito que nutre pelo partido e dar de badeja o tempo de tevê dos petistas para a deputada federal Eliziane Gama (PPS) ao anunciá-la como segundo nome da chapa ao Senado Federal com o apoio do Palácio dos Leões.

Isso significa que PT terá que engolir uma “golpista” como candidata a senadora na coligação que o partido de Lula e Dilma estará.

A irmã votou pelo impeachment Dilma e fez oposição sistemática ao governo do PT.

Na verdade, antes mesmo do impeachment, Gama já havia dado demonstração de que não gosta do PT e das suas principais lideranças. E isso ficou claro durante a CPI da Petrobras, que apurou esquemas na estatal revelados pela Lava Jato, quando apresentou requerimento de acareação entre o ex-presidente Lula e o ex-presidente do PP Pedro Corrêa, que na época havia sido preso pela referida operação.

Como será que os petistas, e mesmos os comunistas, denunciarão o golpe e golpistas durante a campanha eleitoral tendo a “Princesa Maranhense do Golpe” ao lado deles como é o caso da deputada Eliziane Gama?

Confira o voto da irmã durante a votação do impeachment:

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados