Filiação de Ricardo Rios vai fortalecer PDT e Maranhão, diz Weverton

O deputado estadual Ricardo Rios assinou filiação ao PDT na última segunda-feira (5), em um ato com a presença do presidente estadual do partido, deputado Weverton Rocha. “O jovem deputado Ricardo Rios é uma revelação da nossa política estadual e, sem dúvida, veio em um momento importante, de fortalecimento do nosso campo político, do nosso projeto de reeleição do governador Flávio Dino e da entrada do PDT na chapa majoritária, disputando a pré-campanha no Senado Federal”, afirmou Weverton.

Também estiveram presentes no ato de filiação o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB), os deputados estaduais Glalbert Cutrim (PDT) e Rafael Leitoa (PDT), o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, além de prefeitos e lideranças pedetistas no estado.

Ricardo Rios disse que ao se filiar no PDT assume a responsabilidade de contribuir para o grande projeto de mudança que se estabeleceu no Maranhão nos últimos anos. E afirmou que irá se empenhar na construção de uma vitória do seu campo político em 2018. Ele também reafirmou apoio à pré-candidatura de Weverton ao Senado. “Nosso estado está desfalcado de representantes no Senado e nesta crise que estamos vivendo, vamos precisar de um senador com quem possamos contar”, disse.

O deputado Ricardo Rios também fez uma homenagem a Humberto Coutinho, presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, falecido recentemente, que segundo Rios foi o principal responsável por sua filiação ao partido.

Presente no evento, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) lembrou a história do partido e ressaltou o papel da militância como a grande alavanca na construção da representatividade pedetista hoje no Maranhão. “Para mim, entrar neste partido de tanta história, que tem no Maranhão como seu símbolo maior o ex-governador Jackson Lago, foi um divisor de águas. Nós somos uma grande família de políticos, militantes, que fazem esse partido no dia a dia”, afirmou Edivaldo, destacando que está feliz em saber que Ricardo Rios passa agora a compor essa família.

4 respostas para “Filiação de Ricardo Rios vai fortalecer PDT e Maranhão, diz Weverton”

Deixe uma resposta