Maranhão

Em Caxias, grupo de vereadores declaram apoio à pré-candidatura de Paulo Marinho Júnior

No último sábado (02), oito vereadores do município de Caxias (cidade a 363 quilômetros de São Luís), declararam apoio incondicional...

No último sábado (02), oito vereadores do município de Caxias (cidade a 363 quilômetros de São Luís), declararam apoio incondicional à pré-candidatura de deputado federal de Paulo Celso Fonseca Marinho Júnior, mais conhecido como Paulo Marinho Júnior (MDB).

O pré-candidato é o atual vice-prefeito do município de Caxias. O grupo de vereadores formado por Ximenes, Magno Magalhães, Neto do Sindicato, Ramos, Paulo Simão, Darlan Gentil e Repórter Puliça, eles destacaram como o mais “preparado para fazer a princesa do sertão e o estado avançarem”.

Os vereadores fizeram uma análise cenário político depois do término da janela partidária e consideraram que o estado pede por mudanças na Câmara Federal, representante de uma nova forma de governar, que tenha altivez política. “Paulo Marinho Júnior reúne as qualidades que o maranhense quer ver no futuro em Brasilia. Tem larga experiência como gestor, conhece o estado, sabe ouvir as pessoas e vai olhar para cada um dos 217 municípios de forma igualitária, para que o estado e a princesa do sertão cresçam no rumo certo”, indicaram os vereadores. 

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados