“Ela vai ser o que ela quiser ser”, diz Weverton sobre Rosângela Curado

Samuel Bastos

Durante evento pró-Dilma realizado no final desta terça (21) em Imperatriz, o deputado federal reeleito Weverton Rocha (PDT) enalteceu a figura da correligionária Rosângela Curado.

unnamed (3)

Num discurso firme em que elogiou as iniciativas do governo federal na segunda maior cidade do Estado, Rocha que é vice líder do governo Dilma na Câmara aproveitou para fazer um afago público na companheira de partido.

“A Rosângela eu tenho dito em voz alta que ela ainda tem o direito de escolher se vai participar do governo do Flávio Dino ou se ela vai para a Câmara dos Deputados porque nós faremos esse gesto na hora que ela quiser e faremos isso com a maior alegria para que ela chegue forte em Imperatriz em 2016”, disse o parlamentar para euforia e aplausos efusivos da platéia presente.

O pedetista aproveitou para destacar a importância do papel de Rosângela Curado com os partidos pró-Dilma em realizar uma grande mobilização para que a região tocantina se mantenha firme no apoio ao projeto de reeleição do governo petista.  

Reeleito com 81.161 votos, Weverton Rocha é figura de proa do PDT e com a renovação do mandato e a possível reeleição da Presidenta Dilma deve usar seu poder de fogo para ampliar ainda mais a atuação do partido no Maranhão.

Deixe uma resposta