maranhão

Edson Gaguinho trabalha para regularizar a Feira do Vinhais

Preocupado com a situação da Feira do Vinhais, o vereador Edson Gaguinho (PHS) liderou a comissão de vereadores que...

Preocupado com a situação da Feira do Vinhais, o vereador Edson Gaguinho (PHS) liderou a comissão de vereadores que esteve na tarde da última terça-feira, 9, no Fórum de São Luís.

Acompanhado dos vereadores Pavão Filho (PDT) e Marcial Lima (PRTB), além do secretário de Urbanismo e Habitação, Leonardo Andrade e o secretário Municipal de Representação Parlamentar, Nonato Chocolate, a comissão foi recebida pelo juiz Douglas de Melo Martins, que orientou os parlamentares sobre os trâmites a serem seguidos para a regularização da feira.

De acordo com vereador, a reunião foi importante para esclarecer ponto a ponto da regularização da feira, que pode deixar de ser realizada no bairro Vinhais por motivo judicial, relacionado à propriedade do terreno onde a feira é realizada.

“A feira do Vinhais existe há mais de 30 anos no mesmo local e precisa continuar. Várias pessoas fazem compras ali, além dos vendedores que vem de diversos bairros na zona rural. Estamos trabalhando para regularizar a feira. O nosso objetivo é garantir que ela continue funcionando no Vinhais, oferecendo aos feirantes e consumidores um espaço estruturado para comercialização de produtos, estimulando o pequeno produtor da zona rural de São Luís”, explicou Edson Gaguinho.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz