Oportunismo pode custar caro

Duarte Júnior tenta se promover com “apoio de Roberto Carlos” e se dá mal

Sem autorização, ex-presidente do Procon que é pré-candidato a deputado estadual, usou a imagem do cantor para fazer propaganda...

Duarte Júnior e sua vida de oportunismo

O ex-presidente do Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Maranhão (Procon), Hildélis Silva Duarte Junior, o Duarte Jr, pode ter de pagar indenização por danos morais por publicar em suas redes sociais imagem do cantor Roberto Carlos em material publicitário sem sua autorização.

Duarte Jr, que é pré-candidato a deputado estadual, postou em sua conta pessoal no Instagram, um comentário em que fazia referência a um suposto apoio do cantor à pré-candidatura comunista.

VEJA TAMBÉM:
Acusado de pisotear mulher, Duarte Júnior também foi denunciado por quase agredir idoso
Aos 16 anos, Duarte Júnior foi levado à força para depor por agressão

Roberto Carlos que é considerado um ícone da credibilidade, romantismo, da religiosidade e da família, fará show na capital maranhense, no próximo dia 12 de junho, no estacionamento do São Luís Shopping.

Cínico, Durante Júnior ainda fez um comentário para ‘agradecer’ ao apoio que nunca existiu

Ao tomar conhecimento da situação, a assessoria do cantor informou que o setor jurídico do artista já foi acionado para tomar as devidas providências. Com a repercussão negativa, Duarte resolveu excluiu a postagem.

Ao seu perfil arrogante e prepotente de ser, o pré-candidato a deputado estadual ainda tentou justificar o que lhe motivou a apagar o comentário sobre “apoio do Rei”.

“Apaguei essa foto porque eu quis, assim como faço semanalmente nas minhas redes sociais. Da mesma forma que posto, às vezes apago. Não houve qualquer ação me obrigando a deletar. Caso queira, posto de novo”, declarou.

Assessoria de Roberto Carlos desmentiu Duarte Júnior e diz que providências serão tomadas

 

DUARTE IMITA ‘VELHA POLÍTICA’
O que mais motivou revolta nos grupos de aplicativos de troca de mensagens é que o oportunismo de Duarte Júnior, veio à tona uma semana depois da publicação do artigo “a mentira a serviço da velha política”, em que ele condena as fakes news.

Em seu texto, Duarte diz que o ato de espalhar informações falsas na era da internet ganhou nova roupagem e agora também é conhecido pelo termo fake news. Essas “notícias” têm aparência de notícias verdadeiras, são veiculadas em meios de comunicação de certa notoriedade, no entanto, são conteúdos criados propositadamente com algum objetivo espúrio.

Ou seja, o ex-presidente do Procon fez exatamente o que condenou em seu artigo publicado no Jornal Pequeno e no blog do jornalista Eduardo Ericeira.

Leia outras notícias em MaranhaoDeVerdade.com. Siga, também, o Maranhão de Verdade no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Site por meio do WhatsApp pelo telefone (98)  992205852 ou através do e-mail: redacao@maranhaodeverdade.com.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados