Midiático e mentiroso

Desmoralizado por Roberto Carlos, Duarte Júnior agora é rejeitado no próprio grupo

O ex-presidente do Procon-MA, Hildélis Silva Duarte Junior – Duarte Júnior, pré-candidato a deputado pelo PCdoB, continua em sua...

Duarte Júnior, um midiático rejeitado até dentro próprio grupo politico

O ex-presidente do Procon-MA, Hildélis Silva Duarte Junior – Duarte Júnior, pré-candidato a deputado pelo PCdoB, continua em sua “maré de azar”. Após ser desmoralizado pela assessoria do cantor Roberto Carlos por fazer uma publicação em seu perfil no Instagram fazendo referência a um suposto apoio do artista à candidatura, um novo baque completa o inferno astral do midiático candidato.

É que Duarte voltou a anunciar ‘com muito orgulho’, o apoio do Secretário de Educação, Felipe Camarão à sua candidatura nas eleições deste ano. No entanto, a mentira não demorou nem sessenta e cinco minutos. Depois de ser envergonhado pelo “Rei”, agora Duarte foi rejeitado no próprio grupo, demonstrando que enfrenta um crescente isolamento em seu partido.

O próprio Camarão desmentiu a publicação e usou seu perfil no Facebook, para esclarecer que por conta da sua “posição como secretário de Estado da Educação, estava se abstendo de apoiar somente um ou outro candidato “.

É mentindo desse jeito que o ‘midiático comunista de Iphone’ sonha em chegar à Assembleia Legislativa. Difícil vai ser convencer o eleitor – que já anda desacreditado da classe política – a lhe apoiar com esse festival de mentiras e desmoralização.

Leia outras notícias em MaranhaoDeVerdade.com. Siga, também, o Maranhão de Verdade no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Site por meio do WhatsApp pelo telefone (98)  992205852 ou através do e-mail: [email protected].

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados