Daniel Blume, lança livro com noite de autógrafos

Em 2003, lançou “Natureza Jurídica das Decisões dos Tribunais de Contas e, em 2009, estreou na poesia com “Inicial”.

Daniel Blume, membro substituto do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, procurador do Estado, advogado, escritor e poeta, lançou na noite desta quarta-feira, 2 de dezembro, o livro “Penal”, sua segunda obra de poesias.

daniel-blume

Filho da escritora Sônia Almeida, Blume também é membro da Academia Ludovicense de Letras, na qual divide sua safra literária entre o Direito e a poesia: em 2003, lançou “Natureza Jurídica das Decisões dos Tribunais de Contas e, em 2009, estreou na poesia com “Inicial”.

Em suas publicações, ele mostra que o advogado e o poeta se mesclam em harmoniosa existência e brinda seus leitores com versos que traduzem um terno modo de ver a vida e eternizar memórias.

O evento foi prestigiado por desembargadores, entre eles Lourival Serejo (corregedor do TRE-MA), Cleones Cunha (presidente eleito do TJMA) e Jorge Rachid, pelos colegas da Corte, juíza Alice de Sousa Rocha e Eduardo Moreira, pelo diretor geral Gustavo Campos (TRE), e ainda por profissionais dos meios jurídico e literário. Com informações Antonio Martins.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados