Maranhão

Conheça o Mister Santa Inês, Wanderson Alves

Em sua 10ª edição, o Mister Maranhão 2018 vai eleger o homem mais bonito do estado. Para muitos, um universo que...

Em sua 10ª edição, o Mister Maranhão 2018 vai eleger o homem mais bonito do estado.

Wanderson Alves

Wanderson Alves

Para muitos, um universo que nada mais representa do que rosto e corpo bonito. Para outros, o significado de um verdadeiro sonho, acarretado de muito esforço e dedicação. Se engana quem acredita que para ser mister maranhense é necessário apenas beleza. Atualmente, além de um bom preparamento físico, o concurso exige itens como personalidade, conhecimentos gerais, oratória, passarela, carisma e desenvoltura.

Dedicado e muito seguro, o jovem encara a coroação como uma forma de representar a importância da figura masculina em áreas que vão muito além da estética. Universitário de Odontologia, Wanderson Conceição Alves, 22 anos, representante do município de Santa Inês (cidade a 245 quilômetros de São Luís), vem se destacando no Mister Maranhão 2018. Wanderson Alves é o grande favorito, no dia 14 de outubro. 

Wanderson Alves ao lado da apresentadora Paulinha Lobão

Wanderson Alves ao lado da apresentadora Paulinha Lobão

Wanderson Alves entrou na disputa para homenagear o amigo e ex-mister maranhense, Clismen Sholisom de Brito Cardoso. Clismen foi muito pé no chão, uma pessoa movida pelos sentimentos, mas sempre agindo com a razão. O papel do mister é mostrar principalmente isso, que quando acreditamos em algo, traçamos objetivos, nos auto conhecemos. Podemos sim ganhar e vencer muitas coisas. O importante é acreditar que vamos conseguir, isso é o ápice do sucesso, assim chegou ao título de Mister Maranhão em 2015. Clismen Cardoso faleceu esse ano, o jovem foi vítima de um grave acidente automobilístico na cidade de Santa Inês. 

Em conversa com o editor do Maranhaodeverdade,com, “o jovem relatou que foi uma ideia do meu eterno amigo, antes de falecer conversamos sobre o concurso de mister, ele me deu total apoio que eu pudesse disputar uma vaga, e resolvi fazer uma homenagem a ele entrando no concurso deste ano. Confiança e a segurança de que é possível. Devemos acreditar no potencial que temos e batalhar para evoluir cada vez mais. Acho que o maior desafio é você compreender que pode sim, conseguir aquilo que quer”, finalizou  Wanderson Alves.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados