Com o apoio de Maura Jorge, Luís Vannucci oficializa pré-candidatura a deputado federal pelo PSL

O Partido Social Liberal (PSL) do Maranhão filiou, na última sexta-feira (6), o advogado e assessor do Ministério do...

O Partido Social Liberal (PSL) do Maranhão filiou, na última sexta-feira (6), o advogado e assessor do Ministério do Turismo, Luís Vannucci, que durante o ato, validou sua pré-candidatura a deputado federal, após analisar diversos cenários para a disputa com convites dos mais diversos partidos.

Estiveram presentes a pré-candidata ao governo do Maranhão, Maura Jorge (PSL), e o presidente estadual do PSL, vereador Chico Carvalho, que apostam em Vannucci como uma promissora surpresa nesta eleição.

Alicerçado na renovação política e com o desejo de servir ao povo maranhense, Luís Vannucci utilizou suas redes sociais para registrar o fato e reafirmar a luta em defesa dos maranhenses.

“Estamos cansados das velhas práticas políticas e das figuras carimbadas que só falam e pouco fazem pelo nosso Estado.
Aqui nasci e cresci. Esta é a terra que tanto amo e da qual me orgulho, na qual tenho vindo a investir todos os meus sonhos de trabalho e dedicação. Com a coragem de quem não foge à luta, decidi me colocar à disposição do meu povo para avançarmos unidos, construindo novos caminhos na luta pela reconstrução do Maranhão”, afirmou o advogado.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados