eleições 2018

Candidatos do PSL declaram apoio a Roseana e Sarney Filho

É ruim a situação da candidata ao governo do estado do Maranhão, Maura Jorge dentro do PSL – Partido Social...

É ruim a situação da candidata ao governo do estado do Maranhão, Maura Jorge dentro do PSL – Partido Social Liberal. Diversos candidatos do grupo estão declarando apoio à ex-governadora Roseana Sarney e seus candidatos ao senado. 

O ex-prefeito de Codó, Benedito Francisco da Silveira Figueiredo, conhecido como Biné Figueiredo, candidato a deputado estadual pelo partido de Maura Jorge, o PSL.  Em discurso que mostra no vídeo abaixo, diz que faz parte do grupo Sarney, e declarou apoio pra Roseana Sarney, ao governo do estado e Sarney Filho, ao senado. “Pelo bem de Codó, pelo bem do Maranhão vamos sim marchar juntos com Roseana Sarney”, finalizou Biné.

Outro candidato também do PSL, que declarou apoio a Roseana Sarney e seus senadores, foi o ex-vereador da capital maranhense, Paulo Roberto Pinto Lima Oliveira, o Carioca do Povo.  “Eu tenho compromisso é com o PRTB – Partido Renovador Trabalhista Brasileiro. E meu senador é Lobão e o meu é Sarney Filho. Eu sou é independente”, declarou Carioca, no palanque de Maura Jorge durante a convenção no último sábado em São Luís.  Veja o vídeo abaixo: 

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados