maranhão

Bruno Shinoda se consagra como o artista do Maranhão, em 2019

Com o título de ‘Imperador’, herdado pelos fãs e admiradores, o cantor Bruno Shinoda se consolida no mercado musical...

Com o título de ‘Imperador’, herdado pelos fãs e admiradores, o cantor Bruno Shinoda se consolida no mercado musical como o maior artista do Estado do Maranhão, na atualidade.

Natural do estado do Maranhão, Bruno Shinoda contabiliza resultados surpreendentes no ramo da música local. O vocalista é o destaque, pelo terceiro ano consecutivo, do Carnaval maranhense. Em cinco dias da maior festa popular do pais, Shinoda alcançou a marca de vinte cidades, e em todas elas, arrastou uma multidão, superando recordes de público já vistos eventos, no estado.

O cantor apresenta, em seus shows, um repertório com hits atuais que fazem parte das maiores baladas no restante do país, e o que antes eram apenas ‘apresentações no interior’, transformaram-se em grandes shows em diferentes regiões, sempre com recorde de público. Com estilo autentico e talento, o trabalho realizado pelo músico tem alçado voos cada vez mais altos e despertado atenção de produtoras de estados vizinhos.

Aliás, esse é um dos diferenciais do Imperador, que, hoje, aposta no contato próximo com os seguidores em suas redes sociais, o que tem tornado o artista um dos mais queridos entre a garotada. E por falar em redes sociais, Shinoda contabiliza mais de 134 mil seguidores no Instagram. Seus vídeos oficiais do canal no Youtube chegam à marca de 1,1 mil visualizações, números expressivos e bastante comemorados pelo cantor e sua equipe.

Quando iniciou carreira na música, Bruno Shinoda já disputava atenção dos produtores, no ano de 2011, comandando o Grupo Swingart.   De lá pra cá, o artista não parou mais, e, hoje, é o principal artista do staff da KM Produções, e vem conquistando cada vez mais fãs, com uma agenda concorrida de shows e participações em eventos e carnavais fora de época do Maranhão a fora.

Em sua nova temporada, Bruno Shinoda trabalha com novidades não só na qualidade e no estilo musical, como também nos recursos que incluem painéis de led, som e luz, apostando na tecnologia, na interatividade com o público e na diversidade de ritmos, que vão desde a swingueira, axé, pagode e forró, passando pelo sertanejo e o reggae, estilo que corre nas veias dos maranhenses. “Nossa proposta é não deixar ninguém parado com um show com todos os estilos e hits que estão na boca da moçada. E assim, a cada dia, temos feito cada vez mais apresentações e shows em grandes eventos pelo estado”, declarou Shinoda.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz