são luis

Bira do Pindaré financia ataques contra a realização do Arraial do Cohatrac

O deputado estadual Ubirajara do Pindaré Almeida Sousa, mais conhecido como Bira do Pindaré, não tem economizado quando o assunto é...

O deputado estadual Ubirajara do Pindaré Almeida Sousa, mais conhecido como Bira do Pindaré, não tem economizado quando o assunto é financiar ataques contra a realização do Arraial do Cohatrac, que é tradição há décadas no bairro, gera cerca de 100 empregos diretos e indiretos durante os 15 dias de festa junina neste mês. 

No último dia 24, do mês passado o parlamentar reuniu-se com o comitê gestora da Praça Nossa Senhora de Nazaré, conhecida vulgarmente como “Praça do Cohatrac”, com a pauta tramando o fim do arraial sob o comando do produtor cultural André Rêgo, o Andrezinho do Cohatrac, e querendo que o arraial permaneceria sobre o controle da igreja, mas sendo realizado no mesmo lugar.

 

Bira do Pindaré acredita que atacando Andrezinho do Cohatrac por meio da mídia digital patrocinada, consiga acertar o presidente da Câmara Municipal de São Luis, vereador Astro de Ogum (PR), em troca de apoio já que sua reeleição esta ameaçada, pelo fracasso como parlamentar e sem ações em prol dos maranhenses. 

O Arraial do Cohatrac começa dia 15, deste mês, com o cantor maranhense Andson Mendonça, o Boi da Maioba entre outras brincadeiras juninas. 

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados