Maranhão

Bento Vieira Sobrinho fala sobre os 30 anos da Constituição Federal

O jovem advogado bacabalense, Bento Vieira Sobrinho, proferiu palestra na tarde da última quarta-feira, 30, a convite da direção...

O jovem advogado bacabalense, Bento Vieira Sobrinho, proferiu palestra na tarde da última quarta-feira, 30, a convite da direção do Centro Educacional Maria Espindola de Araújo Silva – Anexo I, na cidade de Governador Nunes Freire, no interior do Maranhão. As informações são do falando bacabal.

A escola está participando de um projeto a nível federal “Jovem Senador”, que será encerrado no dia (07/06), onde os alunos produziram redação sobre os 30 anos da Constituição Federal, que será comemorado no dia (05/10). Dentre outras programações da culminância do projeto, está compreendido o ciclo de palestras, e o advogado Bento Sobrinho abordou o tema de forma catedrática, no seu aspecto histórico e jurídico, bem como fez um panorama dos 30 anos após a promulgação da Constituição Cidadã.

Os jovens alunos e professores, aplaudiram de pé a palestra do jovem advogado, bem como agradeceram por aceitar o convite.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados