Maranhão

Bacabal Folia 2018 festeja 19 anos

A principal micareta do Maranhão será realizada nos dias 20, 21 e 22 de julho na cidade de Bacabal...

A principal micareta do Maranhão será realizada nos dias 20, 21 e 22 de julho na cidade de Bacabal (MA).

A maior micareta maranhense celebra 19 anos e vai reunir nomes importantes, como Bell Marques, Chiclete com Banana, Mad Dogz, Léo Santana, Jonas Esticado, Gabriel Diniz, Mano Walter, Mateus e Kauan, Psirico, Wesley Safadão e muito mais durante três dias de folia no município de Bacabal, (cidade a cerca de 240 km da capital, São Luís).

Clécio sempre apostou na valorização dos artistas da terra, exemplo que quatro bandas maranhenses conceberão parte da maior micareta do país, como: Andson Mendonça, Bruno Shinoda, Sambaceuma e Wylley Gomes e Filhinho de Papai.

Uma mistura de ritmos e sentimentos. O Bacabal Folia 2018 chega a sua décima nona edição com inúmeras surpresas para seu público fiel e amante da folia que conquistou o Maranhão e estados vizinhos nos dias 20, 21 e 22 de julho, três dias com muita diversão.

Criado pelo empresário José Clécio, o Bacabal Folia é considerada uma das melhores e maiores micaretas do Brasil. Motivo de orgulho para a cidade de Bacabal, pois – segundo Clécio – apesar de ser de iniciativa privada, gera lucro para o comércio como um todo. Hotéis ficam lotados, bares, lanchonetes e restaurantes triplicam sua clientela, as lojas, salões de beleza e outros estabelecimentos comerciais, também saem ganhando.

Veja abaixo três importantes notas sobre o evento:

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados