maranhão

Áudio atribuído a irmã de Rigo Teles vaza e compromete deputado

Uma série de áudios atribuídos a uma das filhas do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa...

Sandra Helena

Sandra Helena

Uma série de áudios atribuídos a uma das filhas do ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa (o Nenzim), identificada por Sandra Helena, vazados nesta semana pelo WhatsApp, revela detalhes dos bastidores sobre o assassinato do pai, cujo suspeito é o irmão dela, o Mariano Junior (Junior Nenzim).

LEIA TAMBÉM: Pedro Teles, irmão do deputado Rigo Teles, condenado pela morte de um sem terra, continua impune

No áudio comprometedor, ao qual o site maranhaodeveredade.com teve acesso, Sandra fala como se tivesse passando por um grande sofrimento.

Num dos áudios, ela reclama do sobrinho – filho do Junior Nenzim – e culpa a cunhada. “Meu sobrinho é mais ruim do que meu irmão e minha cunhada é culpada”, destacou.

Na sequência, Sandra declina que o irmão Rigo Teles, que é deputado estadual, estaria fazendo esforços para proteger Junior Nenzim na prisão. “Pra mim é dolorido falar tudo isso, mas eu não aguentei, precisava desabafar”, relatou.

Nas declarações, a irmã de Rigo Teles chega a citar o governador Flávio Dino, secretários de governo e vários empresários. Em alguns casos, ela destaca nomeações de pessoas ligadas ao deputado no governo, alguns inclusive seriam aliados do ex-secretário Ricardo Murad.

Leia outras notícias em MaranhaoDeVerdade.com. Siga, também, o Maranhão de Verdade no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebook. Envie informações à Redação do Site por meio do WhatsApp pelo telefone (98)  992205852 ou através do e-mail: [email protected].

Ouça os áudios completos:

 

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz