Maranhão

Anajatuba vai proporcionar a estudantes e professores dia de lazer em parque aquático

O grupo de alunos do povoado ‘Afoga’, no município de Anajatuba, distante a 137 km de São Luís, terão...

O grupo de alunos do povoado ‘Afoga’, no município de Anajatuba, distante a 137 km de São Luís, terão um dia de atividades bem diferente. É que a Prefeitura de Anajatuba, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), deverá proporcionar nos próximos dias, um passeio a um parque aquático da capital, onde os estudantes terão uma série de atividades recreativas.

A estadia dos educandos faz parte de uma premiação aos campeões da 1ª Gincana Cultural, realizada no último dia 21 de julho, véspera do aniversário em comemoração aos 164 anos da cidade anajatubense.

Além dos componentes da equipe que alcançou o lugar mais alto do pódio, no encerramento da competição, os professores que estiveram envolvidos no projeto também foram beneficiados com a programação no Valparaíso Acqua Park, considerado o maior parque aquático do Maranhão e um dos maiores do nordeste brasileiro.

“Nosso intuito com essa viagem foi poder recompensar alunos e professores pela dedicação com essa que foi considerada a maior gincana cultural já realizada em nossa cidade. Foi necessário dedicar amor, carinho, tempo e atenção, mas no final foi gratificante e estamos felizes com o resultado”, destacou o prefeito Sidney Pereira.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados