Maranhão

Alegria, samba no pé e muita gente bonita marcam show de Dudu Nobre em São Luís

Sambista abrilhantou mais uma edição do baile Verde e Rosa na Casa das Dunas. Nem mesmo o temporal que...

Sambista abrilhantou mais uma edição do baile Verde e Rosa na Casa das Dunas.

Nem mesmo o temporal que castigou a ilha na madrugada de hoje, atrapalhou a alegria dos foliões que escolheram o baile Verde e Rosa, realizado na Casa das Dunas, para dá início a prévia da folia de Momo, em São Luís.

O evento, que mesclou a presença de pessoas comuns e autoridades, serviu pra mostrar uma prévia do que a escola Turma de Magueira apresentará na avenida em 2019. Além do bailado do casal de mestre sala e porta bandeira, do samba no pé das duas rainhas de bateria, da harmonia e afinamento da bateria, o presidente da escola e carnavalesco- Itamilson Lima apresentou o puxador paraense Bruno Costa, que estará puxando o enredo da escola na passarela do Anel Viário.

No baile de ontem, que teve o cantor carioca Dudu Nobre como atração principal, a segunda escola mais antiga do País, que completa  90 anos em 2019, e que terá como enredo  *”Pela mente de um Fofão: uma viagem aos antigos carnavais*, mostrou uma prévia do que vai levar para avenida. Além de Dudu, a animação da festa ficou por conta da bateria da escola, do Blocão do Nina, e os grupos Feijoda Completa é Argumento.

FESTA ESTÁ BONITA, DIZ ASTRO

Amante da cultura maranhense, o vice-presidente da Câmara de São Luís, vereador Astro de Ogum (PR), foi um dos convidados ilustres que abrilhantaram a festa. “Amo a cultura maranhense, e isso inclui o Carnaval. A festa está muito bonita. Contagiante perceber que nem mesmo a forte chuva que cai em São Luís retirou a animação e alegria de quem se pré dispôs a prestigiar o evento. Parabéns a toda diretoria da Turma de Mangueira”, declarou o parlamentar, que foi bastante tietado pelos jornalistas e foliões que prestigiaram o baile.

Já o presidente da agremiação – Itamilson Lima não escondeu a satisfação com o resultado da festa. “ Aproveito o momento para agradecer o apoio do vereador Astro de Ogum, da comunidade do bairro do João Paulo, da imprensa que tem sido nossa parceira de forma incondicional e todos que nos prestigiaram, pois a presença de todos foi de suma importância para o sucesso do nosso baile Verde e Rosa. Muito obrigado”, finalizou Itamilson.

BAILE DA IMPRENSA

Na oportunidade, Itamilson aproveitou para anunciar que varios outros eventos, na temporada pré-carnavalesca, já estão sendo pensado para os foliões ludovicense, tendo como palco a Casa da Dunas. Ele destacou que inclusive o baile da Imprensa, organizado pelo jornalista Joel Jacinto, poderá ser realizado no espaço número 1 da orla marítima da capital.

VER COMENTÁRIOS

Artigos relacionados

aplikasitogel.xyz hasiltogel.xyz paitogel.xyz