Sá Marques quer construção de UPA no Bairro Caratatiua

Vereador Sá Marques
Vereador Sá Marques

O vereador da capital Professor Sá Marques (PHS) solicitou ao Governo do Estado por meio de indicação aprovada em plenário, a construção de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Caratatiua. Segundo o vereador, o objetivo do pleito é atender centenas de famílias da região que compreende os bairros adjacentes à Camboa, Alemanha e Caratatiua.

No documento, o vereador sugere uma parceria com o Governo Federal, para implantação da unidade de saúde por intermédio do Ministério da Saúde. O vereador sugere ainda que a UPA seria construída no seguinte endereço: na esquina entre a Avenida dos Franceses no bairro da Alemanha com Rua da Vitória no bairro do Caratatiua e justifica.

“A construção de uma UPA naquela região carente da nossa cidade vai atender à centenas de famílias carentes que têm dificuldades de se deslocarem para as demais unidades, sem falar da grande quantidade de comunidades que a construção do hospital vai atender, vizinhas ao Caratatiua. Então peço o apoio dos colegas para a aprovação desse importante pleito”, pontuou Sá Marques.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *